domingo, 22 de maio de 2011

Dio: músicos de Nova York prestam homenagem.

Imagem
RONNIE JAMES DIO foi lembrado na noite deste último Sabado no New York's Lost Horizon em Nova York. Vinte músicos se reuniram para prestar uma homenagem à lenda do Heavy Metal. Realizado dois dias antes do aniversário da morte de Dio, o evento contou com artistas da área, tais como o co-organizador Terry LeRoi e sua banda Titanium Black, que tocou músicas da carreira de Dio e do Black Sabbath, incluindo ELF's, Hoochie Koochie Lady, Heaven And Hell e Holy Diver.
"A noite passou sem imprevistos", disse LeRoi, sorrindo. "A energia foi contagiante ao longo daapresentação. Mas o ponto alto para mim, foi ver a casa lotada, enquanto andava pelo palco. O Lost Horizon deu lugar a uma grande multidão. Pessoas vieram de toda parte, incluindo a cidade de Dio, Cortland. Além de Titanium Black, membros do Malachai, Kane e Caroline Blue e Salt City Jass Collective estiveram entre os artistas convidados. Todos estavam animados para fazer sua parte".
Terry LeRoi viu o quanto aquela noite seria especial, quando se reuniu com os músicos em sua casa para os ensaios antes da apresentação.
"Eu faria isso de novo a qualquer momento", explicou. "Eu amo a natureza coletiva do evento." Não há realmente nada que eu mudaria, mas da próxima vez eu adoraria incluir músicos que trabalharam com Diodurante a sua ilustre carreira. Eu sei que eles ficariam interessados".
Imagem
Fonte desta matéria (em inglês): blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário