quinta-feira, 19 de maio de 2011

Accept: resenha de show em São Paulo no Minuto HM

A expectativa era enorme. Afinal, na semana passada já havia assistido ao excelente show do UDO (ex-vocalista do Accept) que fora recheado de clássicos de sua antiga banda. Além disso, o álbum atual do Accept, chamado Blood of the Nations, foi considerado um dos melhores de 2010 pela mídia especializada e o show traria, além dos velhos clássicos, muito material do novo álbum. Somado a tudo isso ainda o fato do novo vocalista, Mark Tornillo (ex TT Quick) ter se encaixado perfeitamente na banda.
Imaginando que o show começaria às 19:00hs (depois pude constatar que o mesmo estava programado para iniciar as 20:00hs), cheguei aos arredores do Carioca Club por volta das 17:30hs e já pude perceber que o show estaria lotado devido a quantidade de pessoas que se aglomerava no bar ao lado do Carioca e nos botecos vizinhos, além é claro da fila que já estava bem extensa.
Por volta das 20:00hs entrei no Carioca Club e percebi o que já imaginava… o local estava lotado e a impressão que tive é que não caberia mais ninguém ali, mesmo sabendo que muitas pessoas ainda entrariam na casa. Para minha sorte (e devido à minha péssima memória) havia comprado camarote e descobrir aquilo pouco antes de entrar foi uma sensação ótima.
Continue vendo a resenha deste show (com fotos) no Minuto HM:
http://minutohm.com/2011/05/17/cobertura-minuto-hm-accept-em-sp-review/

Nenhum comentário:

Postar um comentário