sábado, 23 de abril de 2011

Ozzy Osbourne: Jack comemora oito anos de sobriedade


JACK OSBOURNE, filho de OZZY e SHARON OSBOURNE, foi internado em uma clinica de reabilitação em 2003. Agora, oito anos após este período continua longe das drogas e saudável.
SHARON OSBOURNE fez festa para o filho no Twitter: "Estou tão orgulhosa do meu menino que está sóbrio há oito anos hoje. Te amo, Jack!'.
No aniversário da "sobriedade", o filho de OZZY e SHARON OSBOURNE apareceu, mais magro, com o cabelo aparado e arrumado, no Festival de cinema de Tribeca, em Nova York, nesta sexta, 21, para a première de "The Bang Bang Club". Um visual muito diferente do menino largado e gordo da época do reality show "The Osbournes".

Fonte desta matéria: Ego Noticias - Globo

3 comentários:

  1. Só eu reparei que esse menino tem os braços pequenos? quero dizer, curtos. Quase não cegam na coxa.
    Pra ser sincera eu preferia quando ele era um "menino largado e gordo" agora parece mais um playboy
    /////

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    e eu vou comemorar meus 8 anos de DROGAAAAS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    e agora José ?
    KKKKKKKKKKK'


    ¬¬" tem gente que não sabe o que comentar a acaba falando BOSTAAAAA !

    ResponderExcluir