quarta-feira, 27 de abril de 2011

Anvil: "Conheci Paul McCartney. É como conhecer Deus"


Darryl Sterdan, da QMI Agency, conversou com o homem, a lenda, Steve ‘Lips’ Kudlow. Prestes a lançar o novo álbum do Anvil, Juggernaut Of Justice, o guitarrista e vocalista falou sobre as mudanças em sua vida após o tardio e merecido sucesso.
Você pode descrever como o documentário The Story Of Anvil mudou sua carreira?
Nos trouxe tudo. Fomos de uma banda que vendia 20 mil discos a um grupo conhecido pelas massas – estima-se que 8 milhões de pessoas assistiram o filme. É algo incomparável. Quando tocamos no Conan O’Brien Show, fomos assistidos em 10 minutos por mais pessoas que em toda nossa carreira somado.
Qual foi a maior emoção?
Conhecer outras celebridades e ver suas reações é chocante. Conheci Paul McCartney. É como conhecer Deus. Ele chegou e disse: “Lips, como vai? Vamos detonar essa noite?”. Fiquei pensando: “Meu Deus, ele nos conhece! Ele viu o filme”. Poderia falar uma lista infinita. É louco demais.
E o dinheiro, já veio?
O essencial é que não tenho mais meu emprego normal. Estou vivendo da banda. Ganhando mais? Provavelmente. Mas não é algo que me permita comprar uma limousine. Ao menos não preciso me preocupar em acordar cedo e ir trabalhar, o que já é demais. Foram 30 anos de esforço para chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário